Cetro organizará concurso da Anvisa

Notícias Relacionadas
Por Valéria Rocha | 13/02/2013 17:02

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou extrato de licitação de contrato em que define o Cetro Concursos como organizador do concurso com 165 vagas para nível médio e superior. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de especialista em regulação e vigilância sanitária (100), analista administrativo (20), técnico em regulação e vigilância sanitária (35) e técnico administrativo (10).

A portaria de autorização do concurso foi publicada em 04 de dezembro de 2012, portanto, o edital deve ser publicado até junho.

Concurso anterior

A agência realizou concurso em 2010 e ofereceu 92 vagas para técnico administrativo. A remuneração para o cargo era de R$ 4.548,47. O Instituto Cetro foi a banca examinadora da seleção. Os 41.562 candidatos inscritos foram submetidos a provas objetivas das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico, Informática, Ética, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Vigilância Sanitária e Saúde Pública, Noções de Arquivologia, Procedimentos Administrativos e Redação Oficial.