48 Horas de Desconto

Livro Exercícios Selecionados de Microeconomia

Exercícios Selecionados de Microeconomia
  • ISBN 9788574008875
  • 2007 - 4ª Edição
  • 242 páginas
  • Hélio Socolick
  • LME02

O estudante, em geral, e o candidato a concursos públicos, em particular, necessitam ter contato com as questões mais usualmente pedidas nas diversas provas realizadas para ingresso no serviço público e outros órgãos.
Neste livro, estão reunidas mais de 400 questões de diversos concursos públicos desde o final da década de 1970, que foram acompanhadas e registradas pelo autor, bem como outras questões de sua autoria consideradas um bom treino para quem quer enfrentar os desafios dos concursos.
Por meio dessas questões, ficam mais claros ao candidato o conteúdo e o grau de dificuldade exigidos nas provas, bem como a orientação que deve dar aos seus estudos.
Trata-se de uma coleção de questões preciosas, que deve ser utilizada e guardada com carinho pelo estudante.

Clique aqui para baixar a Errata deste produto.

FORA DE CATÁLOGO
Detalhes

O conteúdo deste livro é uma coleção de questões de Microeconomia dirigidas a concursos públicos para diversos órgãos governamentais, como Receita Federal, Tribunal de Contas da União, Ministério Público da União, Ministério da Administração, Banco Central do Brasil, Petrobras, secretarias estaduais etc.

Este livro resulta de um esforço realizado durante alguns anos para acompanhar e registrar questões de provas de concursos públicos, que serviriam de base às aulas ministradas desta matéria.

A maior parte das questões foi extraída das próprias provas realizadas, mas são também apresentadas outras questões consideradas importantes para o candidato ter uma idéia do conteúdo e do grau de dificuldade que deve encontrar e, com isso, orientar o seu estudo.

No final do livro, encontram-se os gabaritos das questões; recomenda-se somente utilizá-los após o esforço necessário para a sua resolução.

Comentários

Utilize este espaço para enviar seus comentários sobre este produto:

Clique aqui caso queira mais informações, tirar dúvidas ou entrar em contato conosco.